segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sete dias ou menos.

Não
Eu não vou falar nada
Vou deixar você ir
Fingir que estou magoada

Vou dizer
Que entendo seu lado
Mas vou pensar:
“Ainda está apaixonado”

Então
Vou me aproveitar
Só mais uma vez disso tudo
Vou correr ‘proutro’ lado
Fazer girar o mundo
Em volta de mim.

E se você se preocupar comigo
Eu vou mandar seu inimigo me achar
E se chegar em casa a chorar
Não vou nem me preocupar
A passagem já esta comprada
Vou trazer uma lembrança qualquer pra você
Ainda gostar de mim.

Sim
Eu sou independente
Pareço estar contente
Isso as vezes é ruim.

Vou escrever
Qualquer coisa pra você
Mas em casa
Minha amiga ainda é a TV

Só pra ver
Como está
O tempo em Copacabana
Só pra ser algo que
Eu ainda nem sei o que é
Só quero ficar em pé.

E se você se preocupar comigo
Eu vou mandar seu inimigo me achar
E se chegar em casa a chorar
Não vou nem me preocupar
A passagem já esta comprada
Vou trazer uma lembrança qualquer pra você
Ainda gostar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário